sexta-feira, 31 de maio de 2013

Moda tiara de pano


Oi lindas ' eu trouxe aqui para vocês a moda da tiara de pano
que é super linda e muito barata,se vc mora no RJ em madureira vende um montão delas 
elas,são a moda do momento e eu estou muito feliz porque minha mãe vai comprar uma tiara dessas para mim pode ter certeza que a branca com bolinhas pretas é a mais linda de todassss para mim é claro não sei se vc vai gostar,mais comprem antes que a moda acabe para todos saberem que vc seque as novas modas OK ?! eu amei e eu tenho certeza 
que vocês vão amar também u.u e se vocês gostaram é só comentarem ok ? ( nunca esqueça disso hahah' )

9 comentários:

  1. eu mora do RJ e só que em irajá vou ir em madurera então kkk amei as tiaras camille belo post de moda u.u seu blog é divo

    ResponderExcluir
  2. euu vou comprar segunda u.u amei o posto bjsss

    ResponderExcluir
  3. É bem legal!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo e novidades.
    Princesa Teen / Apareça num post, muito simples.

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, super fofo *--*
    Seguindo ;)

    http://graca-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah... Eu vendo!!!


    http://dudaazevedo10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir