terça-feira, 30 de julho de 2013

Coleção esmaltes Hello Kitty


 Oi lindas ' hoje eu vou mostrar a nova coleção de esmaltes da Hello Kitty (bom não tão novas foram lançadas um tempinho atrás né mais ainda sim são novos) os esmaltes são lindos uma fofura bom eu iria adorar ter uma desses mais eu não sou do tipo que ama esmaltes (já tenho tantos e iria comprar a mesma cor não é necessário) bom gasto meus dinheiro com coisas mais importantes né bom mais de qualquer jeito eu os amei rsrs ^^
   
 Esta curiosa(o) então clique em Leia Mais


Esses são os esmaltes :


Bom e parece que cada um deles tem tem um nome:

Também tem os metalicos 


Essa foi a coleção de esmaltes da Hello Kitty 



Espero que tenham gostado do post e comentem rsrs ^^ beijinhos com gloss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário