quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rilakkuma-loja

 Oi lindas ' hoje eu vou mostrar a loja do Rilakkuma um ursinho que vcs com certeza devem conhecer pq tipo assim.. ele está em toda a parte do mundo com seus acessórios bombando principalmente as capinhas de celular (pelo menos aqui no Brasil a capinha está desaparecendo igualzinha ao vento) bom continuando a loja não está disponível no Brasil mais para vcs que são do Brasil agora vão ter ideia de como é a loja dele,bom eu amei a loja de qualquer jeito aproveitem o post ^^
   
 Esta curiosa(o) então clique em Leia Mais

Essa é a loja do Rilakkuma


E ela contem produtos somente do Rilakkuma com dar pra notar e esses são alguns deles:










Tem até ônibus do Rilakkuma vejam só!!


Espero que tenham gostado do post e comentem rsrs ^^ beijinhos com gloss 

10 comentários:

  1. *u*u ameeeii Camille se eu pudesse ia nessa loja >< amei o ônibus com certeza andaria nele haha' blog lindo eu realmente ameii muitoooooo' ♥

    ResponderExcluir
  2. Noossa Camille ameii o post essa loja deve ser de mais quero muitoo ir :( mais não posso :p

    ResponderExcluir
  3. Se essa loja fosse no Brasil eu morreria porque não aguento tanto fofura e perfeição ao mesmo tempo *u*u* , amei o post Mille ♥ muitoo lindo '>< Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Lindas as coisinhas :3 ,seria ótimo estar lá kk' bjs !

    ResponderExcluir